Buscar

PÓS-GRADUANDOS DA ÁPICE EDUCAÇÃO EXECUTIVA SÃO CERTIFICADOS PELO BUREAU VERITAS


Buscando cumprir a sua missão de oferecer programas diferenciados e inovadores de educação executiva que contribuem para a excelência profissional dos participantes, a Ápice/IExec, proporcionou aos seus alunos uma certificação adicional do módulo TRATAMENTO DE NÃO-CONFORMIDADE COM FERRAMENTAS DA QUALIDADE.

Ao todo, 23 alunos do curso de Pós-graduação em Gestão e Engenharia da Qualidade – Lean 4.0 Six Sigma foram contemplados com o certificado do módulo, emitido pelo próprio Bureau Veritas – parceiro da Ápice/IExec e reconhecidamenteuma das instituições de maior credibilidade no tema qualidade, com dezenas de escritórios ao redor do mundo.

“O módulo TRATAMENTO DE NÃO-CONFORMIDADE COM FERRAMENTAS DA QUALIDADE integra o conjunto de módulos da nossa pós-graduação e um dos objetivos do programa consiste em oferecer aos profissionais uma formação executiva com elevado valor agregado, por meio de parcerias com instituições com credibilidade nacional/internacional”, destaca o professor André Bastos, Diretor da instituição.


O módulo foi ministrado na modalidade presencial, nos dias 7 e 21 de novembro, no Hotel Himmelblau, respeitando todas os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades.

A abordagem objetiva e simples de ferramentas da qualidade na solução de problemas aliada ao compartilhamento da vasta experiência prática do profissional e ao “aprender fazendo” foram os destaques do treinamento. Para Isabel Mafra, instrutora do Bureau Veritas, “o desafio das organizações é gerenciar estratégias, processos e projetos com eficácia e eficiência. Isso de forma integrada, com ênfase na busca de soluções, de maneira simples e objetiva”. Dessa forma, “as ferramentas da qualidade são o apoio metodológico para tudo isto acontecer”, completa.

A pós-graduanda Josiane Lea ressalta a metodologia utilizada no módulo ministrado pelo Bureau Veritas: “a instrutora deixou as aulas mais leves de uma simplicidade incrível, foi espetacular participar de uma aula fantástica”

Everson Monari, aponta que o treinamento foi sensacional. “um aprendizado que não se mensura, se conclui!”, complementa o participante.

“O que é bom precisa se consolidar e, dessa forma, este módulo será ministrado nas próximas edições do MBA, com data para iniciar em 20 de fevereiro”, garante o professor André Bastos.

20 visualizações0 comentário

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

CONTATOS

Rua 2450, 99/203 – Centro – Balneário Camboriú

Santa Catarina

CEP 88 330 410

Fone: +55 47 99273 6096

E-mail: contato@apiceeducacaoexecutiva.com

  • Facebook

© 2019 por Apice Educação Executiva.  Site desenvolvimento em parceria da Multipla Consulting & Training e Carol Design.