Buscar

ALUNOS DA ÁPICE RECEBEM CERTIFICADO DE AVALIADOR DO PRÊMIO CATARINENSE DE EXCELÊNCIA

Alunos da pós-graduação em treinamento ministrado pelo ExcelênciaSC.


Após dois dias de imersão nos Critérios de Excelência e na solução de cases simulados, os participantes aprovados estão aptos a avaliarem organizações que submeterem seus modelos de gestão à avaliação, com base no Modelo de Excelência em Gestão (MEG), disseminado pelo ExcelênciaSC, representante da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) em SC.


O MEG consiste em um instrumento voltado ao desenvolvimento da competitividade, sustentabilidade, ética e inovação das organizações no Brasil e promove o reconhecimento MELHORES EM GESTÃO, a mais importante distinção à qualidade das práticas de gestão e do desempenho das organizações no País.


O treinamento que foi ministrado nos dias 29/2 e 14/3, consiste em um dos módulos do curso de pós-graduação com ênfase em Lean Manufacturing, Indústria 4.0 e formação de Black Belt Six Sigma, oferecido pela Ápice Educação Executiva, em parceria com diversas instituições de renome no Brasil e no Exterior.


“Hoje mais do que nunca, acredito que este instrumento de avaliação deveria estar presente em todas as empresas, ressalta Luana Vogel, uma das participantes do módulo. “Gostaria que as empresas “abrissem os olhos" e realizassem grandes mudanças para se tornarem mais competitivas”, complementa a participante, ressaltando a importância de programa.

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo